PRECAUÇÕES

* Ajude-nos a protegê-lo a si e aos nossos colaboradores - com entregas diretas e limitadas, limitando o contato direto ao minimo.

* Notifique-nos, por favor, se a sua entrega estiver programada em uma área afetada, para que possamos tomar outras medidas de proteção.
* Desde o passado dia 8, que aplicamos medidas de proteção no embalamento das suas encomendas. Continuamos a trabalhar para garantir a máxima segurança, desde equipamento de proteção, e práticas recomendadas pelas OMS e pela DGS. Ainda assim, solicitamos que lavem todos os produtos frescos com o máximo cuidado.



ATRASOS DE ENTREGA

* Devido à alta procura e à escassez pontual de alguns produtos, os pedidos efectuados podem sofrer alguns atrasos.

* Não podemos mais oferecer janela de entrega específica. O seu pedido será entregue entre as 8:00 e as 23:00.

* Neste momento, o tempo de atendimento das  encomendas é de 2 - 4 dias.



SUBSTITUTOS DE PRODUTOS

* Na tentativa de atender ao máximo seu pedido, podemos substituir alguns produtos por marcas e quantidades equivalentes / compatíveis, salvaguardando os vossos interesses.

* Os reembolsos serão normalmente emitidos para quaisquer itens ausentes. O tempo de processamento é geralmente de 3-5 dias.



LIMITES DE QUANTIDADE

* Para garantir a disponibilidade de produtos essenciais à nossa comunidade, aplicamos alguns limites no número de unidades que podem ser compradas por produtos.



SUPORTE AO CLIENTE

* Ajude-nos, por favor a manter o excelente nível de serviço e apoio ao cliente, contactando-nos através do chat online em comuniTI.pt, entre as 8:00 e as 20:00 de segunda a sexta-feira.
* Mensagens offline urgentes também serão respondidas durante sábado e domingo.



Agradecemos e apreciamos muito a sua compreensão e a colaboração para ultrapassarmos este difícil período de emergência, e assim, continuarmos a prosperar nestes tempos difíceis como uma comunidade forte e saudável.